quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

nao da pra seguir sem voce

eu queria . . . 


ser feliz , como eu era antes . mais sem voce nao dá mais ! a minha maior vontade é qui voce esteje aqui comigo . porque tu fes isv isso ? . tu nun sabe o quanto me dói . sete meses e 13 dias . nun basta! eu fui tonga . porque euteamava & ainda teamo ! me dis ? tudo qui tu fes cmg . e o pior de tudo é qui eu nao crio vergonha na cara .era pra eu senti nojo de voce,mais aumenta éo amor . é eu sou uma criança boba & inludida . cada dia uma diferente . sabe oque eu sentia quando conversva ctg? . sera si um dia eu chego lá ? será ,si um dia nois dois vai da certo ? . eu jurava tnt qui eu teamava & ainda teamo . sabe aquelle amor pra SEMPRE ? qui nunca vai acabar em mim. mais em voce , ja acabou a muito tempo né ?. me dis , oque eu fis por ti foi por amor & tu nao , pra matar a sede de pegar mais uma . porque euteamo tnt ? :/ .porque tu nun sai da minha mente ? . porque eu ainda penso qui ainda vai da certo ? . porque eu me humilho ? . porque eu nao desisto ? . é tantas duvidaas , qui nem eu mesma consigo decifrar . oque eu fis foi por amor alcontrario de voce . podem dizer qui eu sou isso & aquilo. mais nao dá eu nao tenho culpa de amar um idiota como voce . só queria , crer qui issos nao dura-se pra sempre . amor, pode dizer oq é isso ? . nao porque voce nao sente . voce nao sabe oq é amar :/ . porque eu sou tao tola ? . só pode o pó descolorante mexeu nos meus neuronios . eu tenho tnt medo sabe ! , da vontade de morrer :/ . mais sempre tem uma amiga me dis . nun faz isso :/ . Se voce não quer dizerque me ama , eu vou entender , apenas saiba que eu vou seguir o meu caminho agora , e serei grande o suficiente por nos dois para dizer:Seja Feliz . sabe o meu maior medo ? é nunca consegui te esquecer . saber que todo esse tempo voce só brincou comigo , saber que voce nunca se importou comigo , saber que voce me trocou pela primeira que apareceu , saber que voce apenas me iludiu , mas agora eu só quero que voce me responda uma coisa . Qual foi o motivo de tudo isso ? Voce sente prazer em me ver sofrer ? E sabe oque que mais me doi ? é saber que voce vai fazer isso com muita outras otarias como eu .  :/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário